ABRINDO OS TRABALHOS PARA O CARNAVAL DO RIO: A CÂMARA CONVIDA PARA UM ALMOÇO DE VERÃO COM VISTA PARA O MAR

02/02/2023

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria convida a todos para o primeiro evento de 2023. Será um belíssimo almoço de verão, com uma vista deslumbrante para o mar. O almoço ocorrerá em 15 de fevereiro, às 12h, no famosíssimo e muito bem frequentado restaurante Flor do Céu, do Chef italiano Tobia Messa.

A Flor do Céu existe desde 2016 no alto da Chácara do Céu, no Leblon. O acesso pelo Parque do Penhasco Dois Irmãos, a vista e a natureza, garantem uma experiência especial. A cozinha aberta mostra a dança das panelas no preparo dos pratos. Lá construíram-se memórias ao longo desses anos com os clientes, amigos e com a comunidade.

O menu será surpresa, com cinco tempos (2 entradas, 2 pratos principais e 1 sobremesa). O que adiantamos é que a Flor do Céu trabalha com frutos do mar fresquíssimos e alimentos da estação, cultivados de forma sustentável. O valor do menu é de R$ 200,00 para associados e R$ 260,00 para não associados, e já inclui duas taças de vinho e água.

As vagas são limitadas e as reservas podem ser realizadas, até 14/02, às 12h, neste link: RESERVE AQUI!