Associada ALITALIA aumenta frequência de voos entre Rio de Janeiro e Roma

23/06/2017


“Confirmamos o regresso do voo diário ao Rio de Janeiro. A partir de 29 de Outubro de 2017, aumentamos 4 voos por semana aos atuais 3, passando a oferecer novamente a flexibilidade e conforto do voo diário entre a Cidade Maravilhosa e a Cidade Eterna”

Com a ampliação do número total de voos semanais, a Alitalia passa a oferecer 104% mais assentos nesta rota.

O voo mantém diariamente a decolagem prevista do RIO Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim às 14h50 e pouso no Aeroporto de Roma Fiumicino às 06h55 (horário local) do dia seguinte.

O serviço de retorno à cidade brasileira decola às 21h50 de Roma, com chegada programada ao Rio de Janeiro às 04h20, também no dia seguinte.

Todos os voos para o Rio de Janeiro são operados com aeronaves Airbus 330-200 com capacidade de 256 lugares, configuradas de três classes de serviço (Business, Premium Economy e Economy Class) com interiores completamente renovados.

Além disso, os passageiros da Alitalia podem se beneficiar de 39 destinos além do Brasil e América do Sul, graças a vários acordos comerciais com companhias aéreas locais como GOL, LATAM Airlines e Avianca Brasil. O cronograma do voo permite também que os passageiros da Alitalia cheguem facilmente ao Brasil a partir de 19 aeroportos italianos e 41 destinos na Europa, Oriente Médio, África do Norte e Ásia, com uma parada conveniente no centro da Alitalia, em Roma Fiumicino.

A Alitalia operará 68 voos ida/volta durante o verão carioca 2017/2018 entre a Itália e seis destinos na América Latina: São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cidade do México, Santiago e Havana. (leia mais https://camaraitaliana.com.br/noticias/da-italia-para-o-brasil-alitalia-aumenta-a-oferta-de-voos/)

Os bilhetes podem ser comprados online em alitalia.com, com a Central de Reservas, com as agências de viagens e nas bilheterias do aeroporto.

Fonte: Alitalia



Todas as Notícias