Associada Sociedade Marmífera Brasileira completa 90 anos de atividade

08/05/2019

A associada Sociedade Marmífera Brasileira, fundada em abril de 1929 na cidade do Rio de Janeiro, completou no mês passado 90 anos de história.

A empresa comercializa, transforma e exporta seu principal produto: o granito “Azul Bahia”. A qualidade dos seus serviços já se tornou tradição nacional e internacional, possuindo mais de 50 anos no comércio de exportação para os mais diversos países.

No dia 8 de abril comemorou a efeméride na sede da Firjan com seus diretores e colaboradores. O evento contou também com a presença da Câmara Ítalo-Brasileira, da qual a empresa é associada desde 1969, que entregou uma placa comemorativa. A empresa é parte fundamental da história da Câmara tendo sido uma das primeiras associadas fundadoras a instituição.

A Câmara parabeniza a associada pelo marco alcançado.

Segue abaixo um vídeo histórico do Presidente da Sociedade Marmífera Brasileira e Conselheiro da Câmara Ítalo-Brasileira, Giorgio Veneziani, homenageando o arquiteto Oscar Niemeyer em 2001.