Participe das reuniões bilaterais com a Accenture!

29/09/2021


O projeto Desafios Tecnológicos e de Gestão já começou! Na última quinta-feira, demos o pontapé inicial na edição italiana dessa iniciativa criada especialmente para conectar sua empresa às nossas associadas de maior porte e auxiliar na sua prospecção de negócios!

No webinar exclusivo e gratuito, as empresas italianas puderam conhecer melhor as necessidades da Accenture, líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia, e oferecer seus produtos e serviços. 

Acabou perdendo o evento ou quer revê-lo? Não tem problema! Assista à íntegra da apresentação aqui: https://youtu.be/F5m42A6v1KA

A próxima etapa acontece no dia 7 de outubro. Nessa ocasião, as empresas poderão se reunir virtualmente com uma liderança da Accenture, apresentar suas soluções e se tornar uma parceira dessa empresa que é referência em seu setor! 

O escopo do projeto é muito amplo. A Accenture atua em todos os setores e está aberta a encontrar soluções tecnológicas em RH, marketing, setores financeiros, entre outros. Basta que sua empresa tenha um serviço ou um produto que facilite de alguma forma as operações dos clientes da Accenture.

Para essa fase são cobrados valores simbólicos para garantir seu lugar na agenda de reuniões: associados pagam 40 euros e não associados pagam 90 euros. As inscrições para as reuniões estão abertas pelo link: https://forms.gle/uKtGA6ChVbj96WrT7

Mas atenção: a agenda tem horários limitados, que serão preenchidos por ordem cronólogica de inscrição!

Não perca tempo e venha ser o mais novo parceiro dessa líder global que não para de investir em inovação!



Todas as Notcícias