Bolsas de estudos internacionais para os Master em Design e Moda – RM Milão

21/11/2018


RM Istituto Moda e Design, escola de moda de Moda e Design no centro de Milão, está completando um ano e para comemorar tal data oferece 100 bolsas de estudo para os cursos de Master em Design e Moda. Isto significa que a escola está disponibilizando 500 mil euros em bolsas de estudos para os cursos que começam em Fevereiro e Novembro de 2019. O objetivo da RM é dar oportunidade a jovens talentos de frequentar um curso de alto padrão em uma reconhecida instituição internacional.

O diferencial entre os masters de Design e Moda da RM está no método inovador com uma abordagem internacional, além de de docentes com grande experiência. Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe. O programa é dividido em 10 módulos,  cada um organizado em parceria com as mais renomadas agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de Design e exclusivas grifes de moda. Tudo isso, dará ao aluno a oportunidade de trabalhar em “cases” reais ao lado de profissionais experientes.

Para os interessados em Fashion Design Menswear, Fashion Design Womenswear e Product design, basta se inscrever até o dia 30 de Novembro de 2018, para os Masters que começam em Fevereiro de 2019. Os candidatos devem enviar o módulo de inscrição e o próprio portfólio para o e-mail master@rm-modaedesign.it

Caso, a escolha seja na área de Advertising, Architecture, Photography, and Visual design, basta enviar o módulo de inscrição até o dia 15 de Março de 2019, para os cursos que começam em Novembro de 2019. Os candidatos devem enviar o módulo de inscrição e o próprio portfólio para o e-mail master@rm-modaedesign.it

Poderão participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

Para maiores informações acesse o site.



Todas as Notcícias