Câmara elege sua nova Diretoria Executiva

11/06/2021

Ontem, quinta-feira, 10 de junho, realizou-se o Conselho de Administração da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.

O Conselho de Administração é composto por conselheiros que representam associados de todas as categorias (multinacionais, grandes empresas, PMEs e pessoas físicas) e elege os representantes de cargos da Diretoria Executiva (Presidência e duas Vice-Presidências).

Para o biênio 2021-2023, foi eleito para a Presidência da Câmara o Sr. Rodolfo Teichner (Caffè Teichner) e para as Vice-Presidências a Sra. Renata Novotny (Novotny Advogados) e o Sr. Saulo Lima Bonizzato (Accenture).

Estamos seguros de que o comando da Câmara estará em boas mãos, vista a vasta experiência dos candidatos eleitos.

Nosso novo Presidente, Rodolfo Teichner, é proprietário da Caffè Teichner. Conhecido por seu espírito inovador, se tornou de forma pioneira, em 1997, o distribuidor exclusivo de cápsulas monodose, conquistando o mercado brasileiro com cápsulas de café, chá e caldos finos Lavazza. Atualmente, possui uma torrefação com maquinários Italianos e é um nome reconhecido no mercado agroalimentar brasileiro, trabalhando como consultor em importantes restaurantes do Rio de Janeiro.

Nossa Vice-Presidente Renata Novotny é sócia-fundadora do escritório Novotny Advogados, e tem vasta experiência em Direito Tributário, Previdenciário, Societário e Alfandegário.

Já nosso Vice-Presidente Saulo Bonizzato é Senior Managing Director de Comunicação, Mídias e Tecnologia da Accenture na América Latina.

Nesse momento, também não poderíamos deixar de agradecer profundamente à Diretoria Executiva que nos deixa.

Durante seus mandatos à frente da Câmara, nosso ex-Presidente Alessandro Barillà e nossos ex-Vice-Presidentes Raffaele di Luca e José Carmelo Mastrangelo sempre demonstraram incansável vontade de cumprir nossa missão de ser a instituição-ponte para os negócios entre Brasil e Itália.

Agradecemos profundamente por todos os esforços dedicados à Câmara, pelo incansável ânimo em incrementar as relações bilaterais entre Brasil e Itália, e pela excelente gestão que trouxe para nossa instituição resultados extremamente positivos, a despeito dos desafios impostos pela pandemia. Por parte de toda a equipe da Câmara, nosso muito obrigado.