Câmara Italiana participou na OTC Brasil 2019

01/11/2019

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro organizou a participação coletiva italiana na feira OTC Brasil, o evento bienal mais importante da América Latina para o setor do petróleo e gás. O evento, organizado pela Offshore Technology Conference (OTC) e o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), na sua quinta edição, apresentou as perspectivas do setor do petróleo no Brasil, e os principais projetos offshore.

O estande apresentado pela Câmara, denominado Spazio Italia Oil&Gas, contou com a participação de duas empresas italianas: Forgiatura Morandini e Loterios, em busca de novos negócios e networking. A empresa Pietro Fiorentini também presenciou com estande próprio, com objetivo de reforçar a sua presença no Brasil. Mais de 150 empresários visitaram o Spazio Italia ao longo dos três dias de feira, manifestando interesse em conhecer as atividades da Câmara Ítalo-Brasileira e os produtos das empresas expositoras. Durante todo o evento, os visitantes do espaço puderam degustar o legítimo expresso italiano da Caffè Teichner.

A OTC Brasil 2019, realizada no Centro de Convenções Sul América, entre 29 e 31 de outubro, contou com a participação de mais de 180 empresas expositoras, provenientes de 20 países e distribuídas por mais de 3.400m2 de área expositiva, além de isso, foram realizadas 4 sessões plenárias, 22 sessões especiais e 40 apresentações técnicas.

A Câmara Ítalo-Brasileira estará presenta com um estande na feira Rio Oil&Gas 2020, marcada para os dias 21 a 24 de setembro de 2020, no Rio de Janeiro. Para mais informações: Info@camaraitaliana.com.br

Para ver a galeria completa clique aqui: http://bit.do/Spazio-italia-oil-gas-2019

Ph. Vinicius Silva