Câmara Ítalo-Brasileira Apoia Fórum de Soluções ComexLog no Novotel Porto Maravilha

28/12/2023

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria teve a honra de apoiar o prestigiado Fórum de Soluções ComexLog, um evento que reuniu líderes e empresas proeminentes do setor de comércio exterior nos dias 6 e 7 de novembro no Novotel Porto Maravilha. O evento, amplamente reconhecido como um marco no calendário do comércio internacional, proporcionou um espaço único para a discussão de soluções estratégicas e o estabelecimento de conexões valiosas entre os principais players do mercado.

Destacando a importância do encontro, a Diretora Executiva da Câmara, Maira Segura, foi uma das participantes proeminentes da Mesa 4, dedicada ao tema “COMÉRCIO EXTERIOR: Tendências e Oportunidades no Comércio Exterior Brasileiro”. Durante sua apresentação, Maira compartilhou perspectivas fundamentais sobre as oportunidades de inserção comercial e intercâmbio entre empresas brasileiras e italianas.

O evento, além de fortalecer laços comerciais, promoveu uma discussão aprofundada sobre as tendências que moldarão o cenário do comércio exterior. A Câmara Ítalo-Brasileira reitera seu compromisso em apoiar iniciativas que impulsionem a cooperação bilateral e fortaleçam os laços econômicos entre as duas nações.