Câmara Ítalo-Brasileira realiza jantar com mais de 60 empresários

18/12/2018

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria realizou na última quinta-feira, 13 de dezembro, o Jantar de Degustação Ospitalità Italiana, com mais de 60 membros da comunidade empresarial ítalo-brasileira do Rio de Janeiro.

O Presidente Alessandro Barillà teve a oportunidade de agradecer a confiança depositada na Câmara, comemorando com os empresários mais um ano de esforços e sucessos para a aproximação entre Brasil e Itália e analisando as perspectivas de negócios para 2019, frente a uma nova fase política e econômica do Brasil, tudo isso apreciando o que há de melhor na gastronomia italiana.

O jantar foi realizado no Restaurante Gabbiano, na Barra da Tijuca, com cardápio assinado pelo Chef Romano Fontanive, harmonizado com vinhos italianos exclusivos da importadora The Wine e brasileiros premiados da vinícola boutique Lidio Carraro.

Foi uma honra ter tido o privilégio de receber importantes nomes da comunidade empresarial ítalo-brasileira. Gostaríamos de agradecer em particular a participação do Cônsul Geral da Itália Paolo Miraglia del Giudice. O evento contou com a presença de empresários como os diretores da Generali Seguros, Michele Cherubini e Facundo Montenegro, da Saipem, Flavio Piccio, da Granfino, José Carmelo Mastrangelo, da European Travel, Gilberto Bocchino, representantes da vinícola nacional Lídio Carraro e da importadora The Wine, entre outros, além de jornalistas renomados como Marco Giudici, da TV italiana Rai, George Vidor e Marcelo Copello.

Um agradecimento especial ao nosso associado anfitrião Generali Seguros. Apoiaram o evento Café TeichnerEuropa ToursEuropean Travel, Indústrias Granfino e Mercadocom.

Um último grande agradecimento para o Restaurante Gabbiano, que nos acolheu de forma excelente.

Para a galeria fotográfica completa: Jantar de Degustação Ospitalità Italiana 2018 – Galeria Flickr

Grazie a tutti e buone feste!

Fotos: Oseias Barbosa