Câmara Ítalo-Brasileira realiza rodada de negócios com empresas de turismo da Calábria

26/09/2019

A Câmara Ítalo-Brasileira realizou, na passada segunda-feira, dia 23 de Setembro 2019, a Rodada de Negócios Lugares da Terra da Calábria, em parceria com o Governo da Região Calábria e a associação Rosso Calabria, com o objetivo de estreitar os laços entre empresas calabresas e o empresariado brasileiro no setor de turismo, tendo em vista intercâmbio e parcerias.

O encontro contou com as participações das empresas italianas Full Travel, Sisem, Top Class, Tourist Service e Vogliovolare.

O evento, realizado no Hotel Arena Copacabana, no Rio de Janeiro, começou às 9 da manhã com as falas de Denise de Almeida Peres, Diretora Executiva da Câmara, que ressaltou a grande sinergia cultural que existe entre a região italiana e o estado do Rio de Janeiro, e de Rogerio Aury Schaffer, executivo de vendas da Alitalia no Rio de Janeiro, que apresentou a oferta da empresa para os voos entre Brasil e Itália. Seguiu a apresentação das cinco empresas calabreses presentes.

Às 10 horas começaram os encontros de negócios entre os empresários italianos e as agências de viagens brasileiras, que compareceram para conhecer o território e a cultura da região, assim como a oferta das empresas calabresas, como roteiros e pacotes, com o objetivo de estreitar parcerias e colaborações.

O evento, que totalizou 35 participantes e 60 encontros de negócios, concluiu-se com um aperitivo de networking.