CÂMARA PARTICIPA DA ABERTURA DA VII SETTIMANA DELLA CUCINA ITALIANA NEL MONDO

18/11/2022

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria participou, nessa quinta-feira (17), da cerimônia de abertura da VII Settimana della Cucina Italiana nel Mondo, na Praça Itália, na cidade do Rio de Janeiro.

Iniciativa anual do Ministério dos Assuntos Estrangeiros e Cooperação Internacional da Itália, o evento tem por objetivo colocar em evidência as tradições culinárias italianas e divulgar o conhecimento enogastronômico como traço distintivo da identidade e da cultura italiana. O tema do evento deste ano é: “Convivência, sustentabilidade e inovação: os ingredientes da culinária italiana para a saúde das pessoas e a proteção do planeta”.

A programação completa pode ser consultada neste LINK.

Foto (da esquerda para a direita): Rodolfo Teichner, presidente da Câmara; Alice Maciel, Diretora do Espaço Cultural Higino; Alexandre Felizola, Delegado da Câmara na Região Serrana; Maira Segura, Diretora Executiva da Câmara; e Marcelo Cabral, Diretor da Mox Produções.