CÂMARA PARTICIPA DO BNDES DAY

07/12/2022

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria esteve presente no primeiro dia do BNDES Day, evento que está reunindo, hoje e amanhã, clientes, parceiros e representantes de diferentes setores para conversas sobre casos de sucesso e estratégias para promover em conjunto o desenvolvimento sustentável do país. Durante o encontro, trilhas de painéis e espaços expositivos e de interação abordam caminhos para o desenvolvimento social e ambiental, infraestrutura, crédito para estrutura produtiva e pequenas empresas e modernização do estado, tratando de inovação e governança, além de outros temas relevantes.

“A Câmara é uma sólida ponte para os negócios de seus associados, o nosso objetivo neste evento é entender quais são os projetos do BNDES voltados a inovação, tecnologia e sustentabilidade que podem interessar e beneficiar os nossos associados e clientes. Nós buscamos sempre as melhores soluções junto aos nossos principais parceiros e steakholders”, afirmou a Diretora Executiva da Câmara, Maira Segura.

O evento acontece na sede do BNDES, que está localizada à Avenida República do Chile, 100 – Centro – Rio de Janeiro.