Câmara prestigia evento “Jantar com a Imperatriz Teresa Cristina e André Rebouças”

25/01/2022


A organizadora Vania Baddini, Presidente do Polo Gastronômico de Teresópolis e proprietária do Restaurante “Donna Tê”, é uma pessoa ativa no aquecimento do turismo gastronômico e cultural em Teresópolis e na exaltação da temática Italiana na região Serrana. Ela recebeu, entre seus convidados, Alexandre Felizola – Delegado da Câmara na Região Serrana/RJ.

O jantar foi abrilhantado por uma  apresentação teatral com dois atores caracterizando a Imperatriz Teresa Cristina (Estefane Lucca)  e Henrique Silva como André Rebouças.

No evento, a Imperatriz Teresa Cristina recebeu os convidados e, enquanto a refeição era servida, contava casos curiosos de sua família,  interagindo com os convidados como se estivessem no século XIX.

Este evento, que aconteceu no dia 21 de janeiro, é um dos muitos que ocorrerão em Teresópolis e na Região Serrana no decorrer de 2022, por ocasião do Bicentenário da Imperatriz napolitana.

Da esquerda para direita:

Cmt Arthur Becker e esposa Margarete Scalli, Giovanni Gullo, Dir Comunita Italiana Teresa Cristina/Teresópolis e esposa Ana Cristina, Vânia Baddinni – Polo Gastronômico/Teresópolis, Estefane Lucca – atriz,  Alexandre Felizola – Delegado Câmara Italiana e Henrique Silva – ator.



Todas as Notícias