Câmara realiza almoço com a Presidência do Comites

17/01/2022

Na última quinta-feira, dia 13 de janeiro, o Presidente da Câmara, Rodolfo Teichner, e nossa Diretora Executiva, Maira Segura, se reuniram com a Presidente do COMITEs, Ana Maria Cani; o ex-presidente da instituição, Andrea Lanzi, e com o empresário Thiago Roldi.

O COMITEs (Comitati degli italiani all’estero – Comitê dos Italianos no Exterior) é uma organização que representa os italianos do exterior como representante diplomático-consular.

A pauta principal do encontro foi a parceria entre a Câmara e o COMITEs do Rio de Janeiro e Espírito Santo, sobretudo a atuação da delegação de representação da Câmara no Espírito Santo e parcerias para oferecer serviços entre o COMITEs e a Câmara em ambos os estados.

O encontro reforça a sinergia desejada entre as instituições do Sistema Italia e pavimenta caminhos para um aprofundamento ainda maior da presença da Câmara no ES.