CÂMARA REALIZARÁ SEMINÁRIO “LINHAS DE FINANCIAMENTO DO BNDES” NO PRÓXIMO DIA 30, ÀS 17H

23/11/2022

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, em parceria com o Banco Nacional do Desenvolvimento – BNDES, realizará, no dia 30 de novembro, às 17, o Seminário Linhas de Financiamento do BNDES, com palestras do gerente de relações institucionais do BNDES, Sérgio Novis, e do representante da área de Operações e Canais Digitais do BNDES, Ângelo Fuchs.

Em seguida, os técnicos do BNDES estarão à disposição para sanarem as dúvidas dos participantes em reuniões individuais.

O evento será realizado na sede da Câmara, no Ed. Firjan, situado à Av. Graça Aranha, 01, 6º andar. As Inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas neste LINK. As vagas são limitadas e serão preenchidas pela ordem de inscrição. Participe!