Carnaval 2017: Sapucaí em grande estilo com o Lounge Carioca!

13/02/2017

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem o prazer de convidá-los para o Lounge Carioca, organizado pelos nossos parceiros da OnTime, com o apoio dos nossos associados ABT Turismo e Europa Tours.

O LOUNGE CARIOCA tem como objetivo atingir um seleto público corporativo, que busca um produto inovador para atrair, conquistar e fazer novos negócios.

Com atendimento diferenciado, qualidade nos serviços que serão oferecidos & localização privilegiada dentro da passarela do samba – Meio da Avenida!!

No Camarote Lounge Carioca terá espaço amplo e confortável para que os convidados possam assistir aos desfiles em uma estrutura sem igual no Carnaval do Rio de Janeiro.

A equipe Lounge Carioca garantirá aos convidados a melhor sensação de estar na avenida e com possibilidades de estar “dentro”do desfile.

Localizado em frente a cabine de Jurados e bem no meio do desfile, no Setor 7

Serviços:

Open Bar + Open Food + Transfer In/Out

SPA + Studio de Beleza + Customização de Camisas

Pista de Dança + Shows e Atrações

O Lounge Carioca:

Valor Promocional para os associados e parceiros da Câmara!!

Serie A – Sexta R$ 700,00  ESGOTADO
Serie A – Sábado R$ 700,00 ESGOTADO
Especial – Domingo R$ 3.150,00
Especial – Segunda R$ 3.150,00