Casa Alitalia: os primeiros dois novos lounges emblemáticos nos aeroportos de Roma e Milão

06/06/2016


A Casa Alitalia celebra os sentidos e hospitalidade italianos. Seus interiores – recepção, sala de relaxamento e conversação, cozinha e espaço para refeições – foram projetados para serem os mais semelhantes possíveis a uma bela casa italiana e não apenas como um espaço público.

O serviço de catering na Casa Alitalia reflete a excelência da culinária italiana e inclui uma área de cozinha ao vivo, onde, duas vezes por dia, um chef prepara uma seleção de pratos de massas e pizzas na frente dos hóspedes. Opções vegetarianas e sem glúten estão disponíveis para os viajantes. Além disso, há um buffet e bar onde os hóspedes podem experimentar uma seleção de vinhos italianos ou desfrutar de um aperitivo típico preparado por um bartender profissional. Os serviços da Casa Alitalia também incluem salas VIP e salas para reuniões privadas, uma biblioteca, uma sala de oração, banheiros com chuveiros e conectividade Wi-Fi.

A Casa Alitalia no aeroporto de Roma Fiumicino está localizada na área de embarque G – dedicado a voos de longo e médio curso extra-Schengen. Já no aeroporto de Milão Malpensa, Casa Alitalia tem uma nova localização na área de embarque do satélite Norte.

Os hóspedes da Casa Alitalia em Malpensa poderão embarcar diretamente da sala por meio de uma passagem dedicada.

O acesso gratuito a Casa Alitalia e aos outros lounges da Companhia é reservada exclusivamente para os clientes MilleMiglia Freccia Alata Plus e Freccia Alata, membros SkyTeam Elite Plus, os detentores de bilhetes de longo curso e de médio curso em Classe Executiva e detentores dos cartões American Express Platinum, voando Alitalia.

Os passageiros também podem desfrutar dos serviços dos lounges Alitalia através da compra de um único bilhete de entrada por €35,00 na página web, Call Center, agências de viagens ou nos escritórios de passagens nos aeroportos.

Fonte: Alitalia



Todas as Notícias