Comercializa produtos enogastronômicos italianos? Participe do True Italian Taste!

07/04/2021

Excelente oportunidade para expandir sua base de clientes para todo o Brasil e conhecer novos fornecedores!
Faça parte do banco de dados da Câmara para empreendimentos que vendem alimentos e bebidas italianas autênticas!

Para isso, preencha o formulário t.ly/ty66 até 13 de abril para participar do projeto True Italian Taste.

O True Italian Taste é um projeto criado e financiado pelo Ministério das Relações Exteriores da Itália e realizado pela Associação das Câmaras de Comércio Italianas no Exterior (Assocamerestero) para promover e salvaguardar o valor da autenticidade dos produtos italianos no mundo.

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria convida importadoras, distribuidoras, empórios, supermercados e restaurantes brasileiros que comercializem itens enogastronômicos de origem e produção italiana a se inscreverem no projeto.

Para saber mais sobre o projeto, acesse www.trueitaliantaste-brasil.com.br/o-projeto/ ou entre em contato conosco pelo e-mail feiras@camaraitaliana.com.br.