Confira a entrevista do nosso presidente ao Italia con Voi sobre a Covid-19 no Brasil

10/05/2021

Em entrevista concedida ao programa Italia con Voi, nosso Presidente, Alessandro Barillà, falou sobre o impacto da pandemia no Brasil.

Barillà traçou um panorama sobre a evolução da pandemia no estado do Rio de Janeiro, em comparação com outras regiões do Brasil, citando as disparidades regionais que também se traduzem em uma intensidade heterogênea da pandemia no país.

Nosso presidente também sublinhou a questão econômica, indissociável da sanitária nesse momento, ressaltando as diferentes abordagens dos governos estaduais e Federal na gestão da pandemia.

Ainda, questionado sobre as atividades da Câmara de Comércio nesse novo contexto, Barillà reiterou nossa migração para a modalidade virtual e citou os eventos do projeto True Italian Taste, que seguem acontecendo a todo vapor.

Barillà citou, ainda, nosso empenho em ajudar as empresas, sobretudo as pequenas e médias, nesse momento de dificuldade ímpar imposto pela pandemia e pela necessidade do isolamento social.

Por fim, o Presidente demonstrou confiança no mercado brasileiro, assinalando que esse é um bom momento para investir em nosso país.

Assista à íntegra do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=h_Y2R7auIZ8