Conheça o Agro Meet & Export, um evento da Apex-Brasil

23/07/2021


Mesmo com a pandemia, a produção de produtos agropecuários não parou. Que tal aproveitar esse momento para expandir seus negócios a outros mercados?

Conheça o Agro Meet & Export, um evento da Apex-Brasil que a Rede de Câmaras de Comércio Italianas no Brasil apoia – e que vai fazer a sua empresa ficar por dentro do mercado europeu e conectada com compradores internacionais.

Às empresas que forem selecionadas e fizerem adesão à AGRO MEET & EXPORT: EUROPA serão oferecidos os seguintes serviços:

  • Seminários virtuais e disponibilização de conteúdos exclusivos: A Apex-Brasil convidará especialistas e parceiros locais para realizar seminários virtuais ao vivo e disponibilizará conteúdos exclusivos em plataformas digitais aos participantes abordando temas essenciais para a atuação no mercado.
  • Visitas técnicas virtuais: os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais players e tendências do setor naquela região. As visitas técnicas virtuais serão em formato de vídeo ao vivo ou gravação de visitas a locais e/ou empresas na região aderentes ao perfil da maioria das empresas participantes.
  • Mentoria individual: 01 (uma) sessão de uma hora com empresa de consultoria local e especializada que fará um diagnóstico completo e personalizado do portfólio de produtos de cada empresa apontando possíveis estratégias para exportações à região. A partir da sessão de mentoria, a consultoria produzirá umrelatórioindividual para cada participante, consolidando as etapas necessárias para uma exportação bem-sucedida para a região.
  • Serviço de matchmaking: Prospecção de compradores locais de acordo com o portfólio de cada participante.
  • Reuniões de negócios: Agendas virtuais com potenciais compradores do país-alvo.

Datas:

Maratona de Imersão: 10 a 17 de setembro de 2021

Rodadas de Negócios: 20 a 24 de setembro de 2021

A datas acima poderão sofrer alterações

Local: Integralmente Online.

Setor: Ingredientes e temperos para a indústria de alimentos e bebidas.

Mercado Foco: União Europeia, Reino Unido, Suíça e Noruega.

Horário: É facultada a possibilidade de a agenda ocorrer em dias e horários não- comerciais, com o objetivo de aperfeiçoar a experiência online do comprador em diferente fuso-horário.

Vagas: 30 empresas.

Confira o regulamento em: http://arq.apexbrasil.com.br/emails/agro/missoes_virtuais_agro/4_regulamento_de_participacao_europa.pdf?utm_campaign=apexbrasil&utm_medium=email&utm_source=RD+Station



Todas as Notcícias