CONVITE: CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA FRIBURGO VOTA A INCLUSÃO DE DATAS ITALIANAS NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

15/05/2023

O Circolo Italiani Uniti/Casa D’Italia – Nova Friburgo, o Centro Cultural Italiano de Nova Friburgo e Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria – Delegação Região Serrana RJ convidam para a Sessão Plenária, na Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, para votação do Projeto de Lei, de autoria do vereador José Carlos Schuabb, que dispõe sobre a instituição de Datas comemorativas Italianas, no âmbito do calendário oficial do Município de Nova Friburgo.

A sessão ocorrerá em 23 de maio, às 18h, na sede do Poder Legislativo, à Rua Farinha Filho, 50, Cento,  Nova Friburgo – RJ. Após a sessão, haverá um brinde de honra oferecido pelo Gili’s/Cucina, no Centro Cultural Italiano, localizado à Rua General Osório, 248, Centro, Nova Friburgo-RJ. Para participar, é necessário confirmar presença por whatsapp para o número +55 21 98121-0148. Participe!