Convite para o Evento Especial: Aniversário da Imperatriz Teresa Cristina

06/03/2024

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem o prazer de convidá-lo para uma celebração única em honra ao aniversário da notável Imperatriz Teresa Cristina Maria de Bourbon.

Data e Horário: 21 de março de 2024, das 10h às 16h

Local: Hotel Vila Galé (Rua do Riachuelo, 124 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20230-014)

Junte-se a nós para um dia repleto de atividades significativas, incluindo:

• Welcome Coffee: Inicie o dia com uma seleção de cafés especiais e deliciosas iguarias.
  • Painel sobre a Excelência do Made in Italy: Explore o legado e a qualidade dos produtos italianos em um painel que reunirá renomadas referências do setor.
  • Almoço de Networking: Desfrute de um almoço elegante enquanto amplia sua rede de contatos com profissionais influentes.
  • Reuniões Bilaterais: Tenha a oportunidade de estabelecer conexões valiosas em reuniões bilaterais planejadas especialmente para promover o intercâmbio comercial e cultural entre Brasil e Itália.

A Imperatriz Teresa Cristina, esposa de Dom Pedro II do Brasil, deixou um legado notável em nosso país, promovendo o desenvolvimento cultural e científico. Seu compromisso com a caridade e sua paixão pela botânica e ciências naturais são lembrados até os dias de hoje.

Não perca esta ocasião especial de homenagear sua memória e fortalecer os laços entre Brasil e Itália.

Inscrições: As inscrições estão abertas através do LINK aqui ou enviando um e-mail para eventos@camaraitaliana.com.br.

Agradecemos o apoio de nossos patrocinadores: Accenture; Novotny, Ney, Saldanha, Penna, Ponte, Vianna, Corrêa Advogados; Zaroni Advogados; a importadora Sapore D’Italia, Vila Galé Hoteis, e o G10 Encontro de Empresários.

Junte-se a nós neste evento significativo e celebre o legado de uma das figuras mais importantes da história ítalo-brasileira.

Atenciosamente,

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria