COQUETEL DE NETWORKING DA CÂMARA ÍTALO-BRASILEIRA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA: CONEXÕES EMPRESARIAIS EM UM PALCO DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

08/04/2024

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem o prazer de anunciar um evento único de networking que oferece oportunidades excepcionais de conexões empresariais, além de ser sediado em um cenário que é uma ode à criatividade e à inovação: a prestigiosa sede do IED – Istituto Europeo di Design do Rio de Janeiro. Marcado para o dia 24 de abril de 2024, às 18h, esta noite promete ser um mergulho na interseção entre negócios e arte.

Localizado à Av. Pres. Antônio Carlos, 40, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro, o IED é mais do que um espaço físico – é um ponto de encontro para mentes criativas e visionárias e um epicentro de ideias revolucionárias. Fundado em 1966, na Itália, o IED tem sido uma escola de Design inovadora, comprometida em unir teoria e prática no dia a dia das atividades acadêmicas. Ao longo de quase 60 anos de atividade, o IED contribuiu ativamente para a formação de mais de 100 mil profissionais de cerca de 100 países, dedicados ao desenvolvimento cultural, criativo e de habilidades críticas indispensáveis para a formação de profissionais aptos a navegar nos desafios do presente com o olhar no futuro.

Para prestar uma homenagem a este espaço singular, o cartaz do evento abraça a cor do ano 2024, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz. Essa escolha transcende a mera estética, sendo uma declaração que ecoa a essência deste encontro tão especial. O tom de pêssego evoca uma sensação de gentileza e acolhimento, comunicando uma mensagem de cuidado, compartilhamento, vida comunitária e colaboração.

Em meio à atmosfera inspiradora do IED, os participantes terão a oportunidade de expandir suas redes de contatos e de explorar novas perspectivas, trocar ideias e fomentar colaborações criativas. Além disso, poderão desfrutar de um delicioso coquetel, acompanhado de vinhos selecionados, iguarias culinárias e uma variedade de bebidas não alcoólicas.

Os ingressos para o evento estão disponíveis na plataforma do Sympla pelos seguintes preços:

• Associados à Câmara: R$ 110,00
  • Não associados à Câmara: R$ 165,00

Link para compra: https://www.sympla.com.br/coquetel-de-networking-da-camara-italo-brasileira-de-comercio-e-industria__2415336

É também possível pagar por PIX ou depósito bancário diretamente para a nossa conta, com um desconto no valor: R$ 100 para associados e R$ 150 para não associados.

Detalhes para pagamento:

Chave PIX (CNPJ): 42.507.244/0001-05

Conta bancária: BANCO SANTANDER S.A (033)

Agência: 4677 | Conta Corrente: 13000436-9

Beneficiária: Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria

Se optar para pagar por PIX ou depósito, basta nos enviar o comprovante para o e-mail eventos@camaraitaliana.com.br, informando o nome completo dos participantes, o cargo e a empresa que representam.

Não perca esta oportunidade de participar de um evento que vai muito além do networking tradicional. Junte-se a nós neste encontro entre negócios e criatividade, neste espaço que inspira e transforma.

O evento é realizado pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, com o apoio do IED – Istituto Europeo di Design e do Comitê Olímpico Nacional Italiano – CONI Brasile.

Estamos ansiosos para recebê-lo!