DANIEL CHERNICHARO É O NOVO DELEGADO DA CÂMARA NO ESPÍRITO SANTO

07/02/2023

A partir de fevereiro de 2023, o advogado tributarista, Daniel Chernicharo, sócio fundador do escritório Toscano & Chernicharo Advogados, será o novo delegado de representação da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria no estado do Espírito Santo.

A Câmara, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, possui delegações nos demais estados de sua circunscrição com o objetivo de aumentar a capilaridade das suas atividades no território nacional, ampliando as oportunidades de negócios para empreendedores do estado e para empreendedores de fora que desejam investir ali.

A Câmara foi fundada em 1950, é oficialmente reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Econômico Italiano, e, desde então, tem sido uma ponte importante para a realização de negócios entre o Brasil e a Itália, trabalhando ativamente para criar uma rede de oportunidades e para fortalecer a comunidade empresarial ítalo-brasileira.

O Espírito Santo é um dos estados brasileiros com maior percentual de ítalo-descendentes no Brasil, que são, em sua maioria, empreendedores. Além do elo cultural com a Itália, o estado é um terreno muito fértil para a internacionalização de negócios e para se investir.

Os empreendedores capixabas que tenham interesse em se associar à Câmara, e ter acesso a essa rede importante de networking, poderão contatar o novo delegado do Espírito Santo.

DANIEL CHERNICHARO

espiritosanto@camaraitaliana.com.br | +55 27 98842-2220

Av. Nossa Senhora da Penha, 699, salas 708 e 709, Torre B – Santa Lúcia, Vitória – ES, 29.056-250