Degustação de vinhos sicilianos no Terraço Belvedere

09/10/2017

Sexta-feira, dia 6 de outubro, no terraço do Consulado-Geral da Itália, foi realizada uma Degustação de vinhos sicilianos, organizada pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria em colaboração com Euroconsult.

Apresentaram os próprios vinhos quatro vinícolas da região Sicilia: Azienda Agrícola Berlingeri, Gazzerosse, Patrì, Vinícola Donardo.

O Presidente da Câmara Ítalo-Brasileira, o siciliano Alessandro Barillà, agradeceu a presença dos convidados, e apresentou os representantes da Euroconsult, Michele Sabatini e Manuela Mancuso, e os representantes das vinícolas presentes: Andreas Roberto di Gregorio, Gianfranco Lena, Nicolò Zanon.

O evento contou com 50 participantes, entre importadores, restaurantes, sommeliers e associados e parceiros da Câmara. O Consul Geral da Italia, Riccardo Battisti, prestigiou o evento com sua presença.

Veja a galeria fotográfica: