DELEGAÇÃO DA CÂMARA NO CEARÁ INAUGURA SUAS ATIVIDADES

13/03/2023

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria está oficialmente representada no Ceará pelo delegado Vittorio Ghia.  De 6 a 10 de fevereiro deste ano, Ghia esteve na sede da Câmara, no Rio de Janeiro, e participou de um treinamento com a Diretora Executiva da Câmara, Maira Segura, e se reuniu com diversos representantes do sistema Itália no Brasil, potencializando sinergias e realizando forte networking para o estado do Ceará.

A Câmara foi fundada em 1950 e é oficialmente reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Econômico Italiano. Tem sido, por mais de 70 anos, uma ponte importante para a realização de negócios entre o Brasil e a Itália, trabalhando ativamente para criar uma rede de oportunidades e para fortalecer a comunidade empresarial ítalo-brasileira. E agora, conta com delegações nos demais estados brasileiros de sua circunscrição, sempre com o objetivo de aumentar a capilaridade das suas atividades no território nacional.

Vittorio Ghia é um experiente empresário italiano, Cônsul Honorário da Itália em Fortaleza, Diretor de Operações do Polo Multimodal Pecem Investimentos S.A., e vinculado à Accademia Italiana della Cucina, que tem como objetivo proteger as tradições da culinária italiana, promovendo e incentivando o seu aprimoramento na Itália e no exterior.

“O Ceará está passando por um crescimento exponencial da economia. O Vittorio Ghia é um colaborador fundamental para levar as nossas atividades ao estado e para trazer os empresários locais para esta grande rede, que trabalhamos fortemente para fortalecer”, afirmou Maira Segura, Diretora Executiva da Câmara.

A Delegação do Ceará está sediada à Rua Dr. Atualpa Barbosa Lima, 630, sala 203 – Meireles, Fortaleza, 60.115-015 (Brasil). E pode ser contatada pelos telefones: +55 85 2181-8449 | +55 85 3273-2606 | +55 85 99696-8640 | +39 33 93 03 03 40, e pelo e-mail: ceara@camaraitaliana.com.br.