Delegado da Câmara na Região Serrana do Rio participa da Fevest em Nova Friburgo – RJ

06/09/2022

O Delegado da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria na Região Serrana do Rio Janeiro, Alexandre Felizola, participou da Fevest, que ocorreu nos dias 01 a 04 de setembro, em Nova Friburgo, RJ. A Fevest é a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima e também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, que é o maior polo fabricante de moda íntima em todo o Brasil.

Na ocasião, o Delegado da Câmara se reuniu com o Secretário da Casa Civil de Nova Friburgo, Pierre Moraes, para retomarem as tratativas para um acordo de cooperação entre o poder Público do município e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, que tem como missão apoiar os empresários a desenvolver seus negócios e abrirem novos mercados no Brasil e na Itália, por meio de informações, serviços de inteligência de mercado e de promoção comercial. Além de oferecer contatos de possíveis parceiros, compradores e fornecedores, relevantes para que as empresas consigam se inserir no mercado.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), uma das maiores parceiras da Câmara, esteve entre os apoiadores e realizadores do evento. A Delegação da Câmara foi acolhida pela Coordenadora, Renata Medeiros, no Espaço Firjan, onde o Coordenador Internacional, Giorgio Luigi Rossi, realizou uma apresentação sobre as atividades da Federação.

A Fevest é voltada para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil. Durante os dias de feira, visitantes de todo o país puderam conhecer e realizar negócios nos estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. Isso deu aos empresários do ramo da moda íntima de todo o país, além da oportunidade de divulgarem seus produtos, a possibilidade de trocarem informações e experiências. A Fevest está deixando se ser apenas um evento de business,  mostrando-se um evento lançador de moda e tendências para todo o mercado brasileiro.

Da esquerda para Direita: Pierre Moraes, Secretário da Casa Civil; Renata Medeiros, Coordenadora da Firjan; e Alexandre Felizola, Delegado da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria na Região Serrana/RJ.