DELEGADO DA CÂMARA NA REGIÃO SERRANA DO RJ, ALEXANDRE FELIZOLA, EM REUNIÃO COM A PRESIDENTE DA CÂMARA E O VICE

27/07/2023

No último dia 25 de julho, o delegado da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria na Região Serrana do Rio de Janeiro, Alexandre Felizola, encontrou-se com a Presidente da Câmara, Renata Novotny, e o Vice-Presidente, Rodolfo Teichner, para discutir assuntos sobre as atividades da Delegação da Região Serrana RJ e sua contribuição para as ações de networking e fortalecimento da Câmara nas relações sociais e empresariais.

Durante o almoço, no Iate Clube do Rio de Janeiro, o delegado Alexandre Felizola reforçou a apresentação do projeto que pretende desenvolver, em parceria com a Câmara: um Informativo CIBCI-RJ. Uma vez aprovado, este informativo será uma publicação trimestral que complementará com dinamismo as informações e atualizações para os associados e colaboradores, contendo Notícias da Câmara, Divulgação de Produtos e Serviços, Oportunidades de Negócios, Delegações Regionais, Eventos, dentre outros.

Foto da esquerda para a direita: Rodolfo Teichner, Vice-Presidente da Câmara; Renata Novotny, Presidente da Câmara; Alexandre Felizola, Delegado da Câmara na Região Serrana RJ.