Delegado da Câmara na Região Serrana RJ em entrevista sobre o Dia Nacional do Imigrante Italiano

27/02/2023

O Delegado da Câmara na Região Serrana RJ, Alexandre Felizola, concedeu uma entrevista, no último dia 21, para o Correio Petropolitano, sobre o Dia Nacional do Imigrante Italiano.

“Hoje com as diversas frentes do Sistema Itália, as celebrações de datas comemorativas Italianas e diversas atividades Culturais vem ao encontro dos objetivos das autoridades Italianas de apresentar a Itália aos brasileiros e o Brasil aos Italianos”, afirmou Alexandre Felizola.

Instituições como a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria vêm reforçando as possibilidades bilaterais nos segmentos Comerciais e Industriais, assim como em Turismo, Esporte e Cultura. A Câmara conta com uma delegação dedicada à Região Serrana do RJ. Muitas aproximações e projetos junto aos municípios serranos estão em estudo de desenvolvimento pela Câmara por meio de sua delegação.

Aqui você pode conferir o trecho da entrevista: