É amanhã! Participe do Desafios Tecnológicos e de Gestão

22/09/2021


Está chegando o Desafios Tecnológicos e de Gestão, o projeto elaborado pela Câmara para auxiliar empresas na prospecção de negócios e ligar as demandas de nossas associadas à oferta de produtos e serviços de outras companhias do mercado. Depois do sucesso em várias edições no Brasil, o projeto desembarca na Itália! 

As empresas italianas poderão conhecer mais sobre as necessidades da Accenture, empresa líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia, e oferecer seus produtos e serviços. 

A primeira etapa do projeto acontece amanhã, às 16:00h da Itália. Teremos um webinar gratuito, em que a Accenture explicará quais são as principais soluções tecnológicas e de gestão que vem buscando no mercado.

O escopo do projeto é muito amplo. A Accenture atua em todos os setores e está aberta a encontrar soluções tecnológicas em RH, marketing, setores financeiros, entre outros. Basta que a empresa tenha um serviço ou um produto que facilite de alguma forma as operações da Accenture.

As empresas que se sentirem capazes de fornecer soluções podem se inscrever para a segunda etapa, em 7 de outubro, dia das reuniões bilaterais privadas de 15 minutos com a Accenture. 

Nesse dia, a empresa italiana realizará um pitch de apresentação para uma liderança da Accenture e responderá perguntas visando dar sequência nas negociações.

Essa é uma oportunidade única de estar frente a frente com uma empresa líder global e entrar em definitivo na rede de empresas parceiras da Accenture.

As inscrições estão abertas pelo link: www.linkedin.com/events/6838118173229875200/

Inscreva-se já!



Todas as Notcícias