É AMANHÃ! CÂMARA RECOMENDA: EVENTO ITALY MEETS BRAZIL – FOCO EM MÁQUINAS AGRÍCOLAS E AGRICULTURA DE PRECISÃO

17/10/2023

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria está entusiasmada em recomendar a participação de empresários e profissionais do setor agroindustrial em um evento online dedicado às máquinas agrícolas. O evento é organizado pela Cassa Depositi e Prestiti (CDP), SIMEST, e pela Embaixada da Itália em Brasília, juntamente com a Câmara de Comércio Italiana em São Paulo – ITALCAM, a Agência Italiana de Comércio Exterior – ITA, escritório de São Paulo, em colaboração com a FEDERUNACOMA.

Este webinar, que se realizará no dia 18 de outubro de 2023, às 10h, tem como foco central a indústria de máquinas agrícolas, com um destaque especial para a agricultura de precisão, um campo de crescente importância para o setor agrícola em todo o mundo. O evento oferecerá uma oportunidade única para profissionais e empresários brasileiros e italianos se conectarem, compartilharem conhecimento e explorarem as possibilidades de parcerias comerciais na indústria de máquinas agrícolas.

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria convida todos os interessados no setor de máquinas agrícolas a se registrarem para o evento, que será transmitido às 10h, seguido por reuniões B2B, proporcionando uma oportunidade única para expandir suas redes de contato e explorar oportunidades de negócios com empresas de destaque no setor.

Participe deste evento exclusivo e esteja na vanguarda das inovações e parcerias no setor de máquinas agrícolas. Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.