É amanhã! Participe do Desafios Tecnológicos e de Gestão com a Accenture!

17/05/2021

Está chegando a hora da terceira edição do Desafios Tecnológicos e de Gestão!

Dessa vez, a protagonista será nossa associada Accenture, empresa líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia!

Amanhã, das 11h às 12h, você não pode perder o webinar de apresentação da empresa, momento em que os espectadores poderão conhecer um pouco mais da empresa e descobrir quais são seus desafios e necessidades no momento.

As inscrições são GRATUITAS pelo link: https://forms.gle/xYSSXxKgE2m9evsVA

Após o webinar, nos dias 31/05 e 01/06, realizaremos rodadas de negócios bilaterais com a Accenture, em que você terá a oportunidade de conversar diretamente por 15 minutos com uma liderança da Accenture.

Não perca essa chance de prospectar novos negócios e fechar parcerias! Venha conhecer a Accenture e descobrir se você pode se tornar o mais novo parceiro dessa gigante!