Está chegando a edição Itália do Desafios Tecnológicos e de Gestão com a Accenture

14/09/2021


Você conhece o Desafios Tecnológicos e de Gestão? Esse projeto elaborado pela Câmara visa aproximar diferentes empresas, facilitando a prospecção de negócios e ligando as demandas de nossas associadas à oferta de produtos e serviços que outras companhias podem oferecer. Depois do sucesso em várias edições no Brasil, o projeto agora desembarca na Itália! 

As empresas italianas poderão conhecer mais sobre as necessidades da Accenture, empresa líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia, e oferecer seus produtos e serviços. 

O projeto ocorre em duas etapas: a primeira consiste em um webinar gratuito que acontecerá no dia 23 de setembro, às 16:00h da Itália. Nesse webinar, a Accenture explicará quais são as principais soluções tecnológicas e de gestão que vem buscando no mercado.

As empresas que se sentirem capazes de fornecer tais soluções podem se inscrever para a segunda etapa, em 7 de outubro, quando ocorrerão as reuniões bilaterais com a Accenture, que são privadas e duram 15 minutos. 

Na ocasião, a empresa italiana realizará um pitch para Accenture e responderá perguntas com o objetivo de dar sequência nas negociações e tratativas. Para essa fase são cobrados valores simbólicos para garantir um horário na agenda: associados pagam 40 euros e não associados pagam 90 euros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: www.linkedin.com/events/6838118173229875200/

Inscreva-se já!



Todas as Notcícias