Inscreva-se já para nossa Rodada Virtual de Negócios!

08/09/2021

Que o networking é essencial para a sua empresa, você já sabe. E foi pensando nisso que a Câmara preparou mais um evento que vai multiplicar suas possibilidades de negócio!

Sabemos que conseguir reuniões de alto nível com novos parceiros é um desafio, sobretudo após as alterações que a Covid trouxe para as empresas e para o mundo, que a cada dia se torna mais digital.

É por isso que temos o prazer de lhe convidar para nossa Rodada Virtual de Negócios

O evento ocorre entre 20 e 22 de outubro, com uma etapa de apresentação das empresas, que será seguida por uma agenda de reuniões bilaterais de 15 minutos. E é você quem escolhe com quais empresas quer conversar!

As inscrições estão abertas pelo link forms.gle/t41gTfqYQfyUbLkA6.

A participação é inteiramente gratuita para todos os associados da Câmara e tem uma taxa simbólica de R$ 250,00 para os não-associados.

Não perca essa oportunidade de ampliar seu networking e conhecer novos fornecedores e compradores para os seus produtos e serviços. Inscreva-se já!