Inscrições abertas para as reuniões B2B do Desafios Tecnológicos e de Gestão com a ENEL!

30/07/2020

Ontem, dia 29 de julho, demos início à segunda edição do projeto DESAFIOS TECNOLÓGICOS E DE GESTÃO.

Dessa vez, pudemos contar com a participação da multinacional italiana de energia, ENEL, principal player no mercado brasileiro no segmento de energias renováveis, que fez uma interessante apresentação e apontou ao público suas áreas de interesse para melhorias na gestão e desenvolvimento tecnológico.

O evento reuniu representantes de mais de 50 empresas, interessadas nas perspectivas de negócio que nosso projeto evidencia, visto o sucesso da primeira edição com a Generali Seguros.

A próxima etapa já está chegando! Ontem mesmo abrimos as inscrições para as reuniões B2B virtuais, nas quais as empresas terão a oportunidade de apresentar suas soluções de otimização de processos e gestão, bem como de aprimoramento tecnológico, para os executivos da ENEL, que se mostraram bastante abertos e interessados em ouvir potenciais propostas.

Mas atenção: as reuniões ocorrerão em 13 e 14 DE AGOSTO e já começamos a receber as primeiras inscrições! Não perca tempo e se inscreva, as vagas são limitadas!

Para conferir a íntegra da gravação do webinar: www.youtube.com/watch?v=4jWyGW3avlo

Para se inscrever para as reuniões B2B, o link é: tinyurl.com/y6m6pgt8

Não deixe as oportunidades de negócio escaparem, participe!