Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Sistemas de Gestão na UFF

06/07/2020

A Câmara vem divulgar o Programa de Mestrado Profissional em Sistemas de Gestão da Universidade Federal Fluminense, coordenado pelo Professor Doutor Julio Vieira Neto, nosso associado, e está com inscrições abertas até o dia 31 de julho de 2020.

O Mestrado tem enfoque sistêmico, multidisciplinar e desenvolve pesquisas nos campos de qualidade de vida no trabalho, competitividade industrial, gestão da responsabilidade social e sustentabilidade organizacional, influenciando o comportamento profissional de seus egressos.

O programa tem como objetivo formar pessoal habilitado para a pesquisa e o desenvolvimento da gestão no setor produtivo, estreitando os laços entre o conhecimento de alta qualidade produzido na Universidade e suas aplicações no ambiente das organizações privadas, públicas e do terceiro setor.

As atividades se desenvolverão no campus da Escola de Engenharia da UFF, em São Domingos, Niterói.
Para mais informações, visite http://latec.uff.br/mestrado/