Interessado em negócios e inovação? Participe do CEARÁ GLOBAL 2020: O FUTURO EM 360º

06/08/2020

Se você tem interesse em fazer negócios e estar a par do que há de mais relevante no quesito inovação, a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro tem um convite muito especial a lhe fazer!

Você não pode deixar de participar do CEARÁ GLOBAL 2020: O FUTURO EM 360º, evento online que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2020. A inscrição é gratuita através do link: https://www.sympla.com.br/ceara-global-2020–o-futuro-em-360__852341

O Ceará faz parte de nossa área de atuação que se estende por todo o Nordeste, o Norte, Espírito Santo e Distrito Federal. Contamos com uma delegação no Ceará que nos representa por meio da Andrade Goiana Advogados Associados e que nos colocou em contato com a Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro, órgão do Governo do Estado do Ceará, é a promotora oficial deste evento inovador!

O Ceará Global é um projeto permanente que tem como finalidade a internacionalização da economia do estado do Ceará. Neste ano, o tema central é O FUTURO EM 360° e os principais atores ligados ao comércio exterior, à atração de investimentos estrangeiros e à cooperação internacional no Ceará serão mobilizados e reunidos em uma plataforma virtual interativa que reproduz o mapa de Fortaleza.

Neste momento complexo e sem precedentes, o Estado do Ceará expõe a resiliência de sua sociedade empreendedora, que se afirma no contexto de sua centralidade atlântica e vital conexão com o mundo. O CEARÁ GLOBAL 2020 é lugar para mostrar tudo isso.

A audiência alcançada em toda a programação será superior a 10 mil participantes, a maior da história do Ceará Global, inclusive com participações de empreendedores estrangeiros. Serão mais de 19 horas de programação com palestrantes e conteúdos incríveis para empreendedores que atuam em negócios e cooperação internacional.

Quer saber mais? Você pode descobrir muito mais em www.ofuturoem360.cearaglobal.com.br. Não perca essa oportunidade!