ITA Airways e Câmara Italiana firmam parceria para oferecer benefícios aos associados

26/01/2023

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria firmou uma parceria com a ITA Airways para oferecer vantagens aos associados, com desconto em todas as compras de passagens da companhia aérea.

Além disso, até o dia 30/01/2023, os associados à câmara, que já possuem um cartão fidelidade de alguma outra companhia aérea, nacional (apenas Latam) ou internacional, poderão se inscrever no programa de pontos Volare, da Ita Airways, e enviar o número de inscrição ao programa Volare, a foto do cartão fidelidade da outra companhia aérea, e o nome completo, para info@camaraitaliana.com.br, e serão elevados, sem qualquer custo, à categoria similar a do programa de pontos que já possuem.

Ainda não é associado à Câmara? Conheça os nossos benefícios.