Jantar de Fim de Ano da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria Celebra Conquistas de 2023 no Restaurante Alloro Al Miramar

14/12/2023

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2023 – A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria realizou na noite da última segunda-feira, 11 de dezembro, seu aguardado Jantar de Fim de Ano. O evento, que ocorreu no prestigiado restaurante Alloro Al Miramar, proporcionou uma vista deslumbrante da praia de Copacabana, tornando a celebração ainda mais especial.

O Jantar de Fim de Ano teve como objetivo marcar o encerramento de um ano desafiador e, ao mesmo tempo, celebrar as grandes conquistas alcançadas ao longo de 2023. O evento reuniu personalidades importantes, incluindo a presidente da Câmara, Renata Novotny, e o Cônsul Geral da Itália no Rio de Janeiro, Massimiliano Iacchini. Além de membros do conselho de administração, estiveram presentes representantes de empresas associadas e parceiros estratégicos.

O destaque da noite foi o menu meticulosamente preparado pelo renomado Chef italiano Michele Petenzi. Com sua expertise culinária, Petenzi proporcionou aos convidados uma experiência gastronômica única, repleta de sabores autênticos da cozinha italiana.

A Sapore D’Italia, importadora de produtos italianos, mais uma vez desempenhou um papel fundamental como patrocinadora do evento. A parceria duradoura entre a Câmara Ítalo-Brasileira e a Sapore D’Italia foi evidenciada mais uma vez, destacando o comprometimento mútuo com o fortalecimento das relações comerciais entre os dois países.

Durante o jantar, discursos ressaltaram os desafios enfrentados ao longo do ano e os esforços conjuntos para superá-los. Renata Novotny expressou sua gratidão pela dedicação dos membros da Câmara e enfatizou a importância das relações ítalo-brasileiras no cenário comercial internacional.

O Cônsul Geral da Itália, Massimiliano Iacchini, reforçou a relevância da parceria entre os dois países e elogiou as iniciativas da Câmara Ítalo-Brasileira no fortalecimento dos laços bilaterais.

O Jantar de Fim de Ano da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria foi, portanto, mais do que uma simples celebração; foi um testemunho do comprometimento mútuo em promover o comércio e as relações econômicas entre os países, mesmo em meio a desafios globais. O evento encerrou-se com otimismo, refletindo a confiança em um futuro de cooperação e prosperidade para ambas as nações.