Jantar Degustação Ospitalità Italiana

14/12/2015

É com enorme prazer que agradecemos a presença  de todos os 80 participantes que contribuíram para a realização e o sucesso do Jantar Degustação da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.

Nessa ocasião de confraternização da comunidade ítalo-brasileira do Rio de Janeiro, tivemos a oportunidade de agradecer a confiança depositada na Câmara comemorando mais um ano de esforços e sucessos para a aproximação entre Brasil e Itália, tudo isso apreciando o que há de melhor na gastronomia italiana.

Foi uma honra ter tido o privilégio de receber importantes nomes da comunidade empresarial ítalo-brasileira, e em particular, gostaríamos de agradecer a participação do novo Cônsul Geral da Itália Riccardo Battisti.

Um agradecimento especial ao nosso Presidente, Alessandro Barillà, aos Conselheiros e aos nossos associados patrocinadores Alitalia, Carbone&Vicenzi, D.O.C. Ristorante, Europa ToursGlobal WineGranfino e Pasta Italia, que contribuíram ao sucesso do evento.

Convidamos todos a conhecer nosso novo Siteacompanhar a nossa página do Facebook e conferir todas as fotos do evento.

Grazie a tutti e buone feste!