LEIA O ARTIGO “NEGÓCIOS ITALIANOS NO ESTADO DO MARANHÃO E A EXPO INDUSTRIA MARANHÃO 2023”

22/09/2023

A Delegação da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria no Maranhão tem o prazer de compartilhar um artigo informativo que destaca as oportunidades de negócios entre Itália e Brasil, com um foco especial no estado do Maranhão. O artigo ressalta a crescente importância das relações comerciais entre os dois países e enfatiza o ambiente propício para investimentos e parcerias no Brasil, especialmente no Maranhão, que apresenta taxas de crescimento econômico superiores à média nacional. Além disso, são destacados os incentivos governamentais oferecidos pelo estado para atrair empresas estrangeiras e impulsionar o setor industrial.

Leia o artigo completo aqui: NEGÓCIOS ITALIANOS NO ESTADO DO MARANHÃO E A EXPO INDUSTRIA MARANHÃO 2023

Uma das oportunidades imperdíveis mencionadas no artigo é a Expo Indústria 2023, um evento de destaque que será realizado de 9 a 12 de novembro em São Luís, a capital do Maranhão. Promovida por importantes instituições, como a Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Expo Indústria oferecerá uma plataforma única para empresas locais, nacionais e internacionais estabelecerem parcerias, explorarem oportunidades de negócios e compartilharem experiências inovadoras. A feira é estimada para atrair milhares de visitantes e promete ser um marco na promoção do desenvolvimento industrial sustentável.

Para empresas interessadas em participar deste evento, o artigo fornece informações de contato direto. Você pode entrar em contato com a Delegação da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria no Maranhão pelo e-mail maranhao@camaraitaliana.com.br ou visitar o site oficial da Expo Indústria 2023 em www.expoindustriama.com.br.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta iniciativa de grande relevância para o fortalecimento das relações comerciais entre Itália e Brasil e para o crescimento dos negócios no promissor estado do Maranhão.