Marmomac 2017 – Delegação Ítalo-Brasileira

26/06/2017

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria de Rio de Janeiro organiza uma missão empresarial na Feira Marmomac 2017, quê acontecerá em Verona de 27 de setembro a 30 de setembro.

A Câmara tradicionalmente promove a participação de brasileiros, com serviços exclusivos para os nossos participantes em parceria com a organização da Marmomacc e nos melhores hotéis de Verona.

Com 52 anos de história, Marmomac, é um evento imperdível para os operadores do setor de pedra mármore, do maquinário e produtos instrumentais, dos blocos de pedra aos processamentos mais complexos, para os profissionais do setor de construção e também para os designers e tomadores de decisão que desejam se afirmar em um contexto cada vez mais especializado e competitivo.

Mantém uma característica internacional, seja do ponto dos expositores e dos visitadores. No ano 2016 contou com:

• 670 empresas expositoras
  • 146 países presentes
  • 67.186 profissionais visitantes
  • 60,0 % vindos do exterior
  • 80.439 m² de espaço expositivo;

Participe da delegação oficial da Câmara Ítalo-Brasileira e desfrute de todos os benefícios: acompanhante em português, organização de agenda de encontros de negócios na Itália, tarifas-acordo para passagem aérea e hotéis e participação no exclusivo programa Buyers International (acesso VIP à feira, lounge de empresários, traslados gratuítos).

Participe com a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria !

Entre em contato para participar.