Ministério do Desenvolvimento Econômico italiano visita o Zona Sul

16/12/2019

Na sexta-feira passada, 13 de dezembro, Maria Concetta Giorgi, do Departamento de Consumo e Bens do Ministério do Desenvolvimento Econômico italiano (MISE), visitou a loja-modelo do supermercado Zona Sul – Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, acompanhada pela Câmara Ítalo-Brasileira.

Maria Concetta Giorgi, do MISE, a Diretora da Câmara Ítalo-Brasileira, Denise Peres, o Vice-Presidente José Carmelo Mastrangelo e o Conselheiro Rodolfo Teichner se reuniram com a Sócia-Diretora do Zona Sul, Renata Leta, o Gerente de Compras Riccardo Bonuccelli e a Responsável de Eventos Claudia Fernandes.

A visita foi realizada no âmbito do lançamento do projeto True Italian Taste, que promoverá o valor da autenticidade dos produtos italianos. True Italian Taste terá um calendário repleto de atividades em 2020, dentre os quais um grande evento de degustação no próprio Zona Sul Santa Mônica Jardins, com a presença de produtores italianos, e masterclass para funcionários da rede.

A programação incluirá ainda workshops de gastronomia italiana para estudantes da área de universidades do Estado do Rio.

Saiba mais sobre o projeto True Italian Taste no seguinte link: https://camaraitaliana.com.br/projetos/true-italian-taste/