Nota de pesar do Presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro

25/11/2020

.

Não tenho palavras para expressar a dor que sinto neste momento ao comunicar o súbito falecimento de nossa Lilliana, vítima do Covid-19. Também imensa é a dor que nosso querido Raffaele está sentindo.

Conheço Liliana há pelo menos 20 anos, e não há palavras para descrever esta siciliana maravilhosa, cheia de energia, simpática, capaz, tenaz e sempre disponível. Seguramente uma presença importantíssima na Câmara e muito importante na vida de quem, como eu, teve a sorte de poder compartilhar com ela o caminho.

Que descanse em paz, querida Liliana, temos certeza que você continuará por perto, nos orientando por outro ângulo.

Raffaele, conte com o nosso apoio para que possa superar este terrível e inesperado momento.

Alessandro Barillà