O ALMOÇO DE VERÃO 2023 FOI UM GRANDE SUCESSO!

02/03/2023

Neste segundo dia do mês de março, ocorreu o Almoço de Verão 2023, no Restaurante Flor do Céu, do chef italiano Tobia Messa. Os eventos da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria têm reunido novos empresários, que estão tendo contato com a associação pela primeira vez.

O Almoço de Verão não foi diferente. Além de contar com a presença de pessoas pioneiras da criação da câmara, como o empresário Jean Guagni dei Marcovaldi, estiveram no evento o Cônsul Geral da Itália, Massimiliano Iacchini, que tem sido muito proativo no fortalecimento da missão da Câmara, desde que chegou ao Rio de Janeiro; o conselheiro fiscal da Câmara, Cesare Fea, que é uma presença constante nos eventos há muitos anos; e representantes de muitas outras empresas, de vários ramos e portes, como Petrobrás, RJZ Cyrella, Martinelli Advogados, Corporate Investimentos 360, dentre outras.

Foi uma tarde de sol e calor muito agradável no Rio de Janeiro e os participantes puderam realizar bastante networking, diante de uma vista deslumbrante. Os próximos eventos já estão sendo preparados.