O Estado do RJ está voltando a crescer! Saiba como foi o evento Rio+Produtivo

22/07/2022

Na noite desta quinta, 21 de julho, a Câmara participou do evento Rio+Produtivo no Sheraton Grand Rio no Leblon (RJ), para conversar sobre iniciativas voltadas ao desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação do Governador do Estado do Rio de Janeiro Claudio Castro e líderes empresariais do varejo.

O movimento é formado por entidades que representam os setores da Indústria, Supermercados, Hotelaria, Comércio, Turismo, Serviços, Alimentação e Eventos e foi criado com o propósito de discutir pautas comuns a todos os setores econômicos, assim como apresentar propostas que incentivem os negócios no estado do RJ.

O evento contou, ainda, com a presença do presidente da FECOMERCIO-RJ Antonio Queiroz e do presidente da ASSERJ Fábio Queiróz.

O Presidente da Câmara Rodolfo Teichner e a Diretora Executiva Maira Segura prestigiaram o evento para apresentar as ações da Câmara para o público presente e realizar networking com foco a ampliar a rede de contatos da Câmara e gerar negócios.

Não se esqueça de seguir nossas redes para não perder nenhuma novidade! Vamos juntos!