OI POMODORO DA INDUSTRIA BACINO CENTRO SUD ITALIA ESTREIA NA SUPER RIO EXPOFOOD 2024 PARA APRESENTAÇÃO DO PROJETO MEU TOMATÌ

12/03/2024

O consórcio OI Pomodoro da Industria Bacino Centro Sud Italia está prestes a fazer sua estreia na Super Rio Expofood, um dos maiores e mais significativos eventos do setor de varejo de alimentos nas Américas, graças ao Projeto Meu Tomatì.

O evento, que acontecerá no Rio de Janeiro, no Rio Centro, de 19 a 21 de março, representa uma oportunidade única para consolidar a presença do consórcio e do projeto no mercado brasileiro.

“Com o Projeto Meu Tomatì, nosso objetivo é aumentar o reconhecimento dos tomates industrializados do Centro Sul da Itália, promovendo o consumo de produtos italianos e aumentando as exportações para o Brasil”, afirma o Presidente do Oi, Guglielmo Vaccaro, que estará presente no evento.

Os objetivos da promoção dos produtos na feira

“Para atingir esses objetivos ambiciosos, não nos limitaremos apenas à exposição de nossos produtos. Estamos planejando uma série de iniciativas para estimular o conhecimento e a promoção das conservas de tomate nas regiões do Sudeste do Brasil. Nossa gama de produtos inclui conservas de tomate inteiras ou em pedaços, produzidas com paixão e dedicação”, continua o presidente Vaccaro.

Além disso, no âmbito do Projeto Meu Tomatì, parte do espaço será dedicada à conscientização sobre questões cruciais como sustentabilidade e segurança alimentar. Essas diretrizes, reconhecidas como fundamentais para uma vida saudável tanto para as pessoas quanto para o meio ambiente, serão o foco de momentos de networking e discussão durante o evento.

A gestão do projeto Meu Tomatì no Estado do Riod e Janeiro é realizado pela Câmara ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria e convidamos você a visitar o estande, localizado no Hall 03, Stand n. M36.

A marca se destaca pela qualidade de seus produtos, todos 100% naturais. A participação na Super Rio Expofood representa uma ocasião imperdível para o público brasileiro conhecer de perto essa novidade culinária e experimentá-la por meio de atividades de Cooking Show que serão realizadas no estande durante os dias do evento.

O convite está aberto a todos que desejam explorar o mundo do Meu Tomatì.

Esperamos recebê-lo com entusiasmo na Super Rio Expofood, no RioCentro, de 19 a 21 de março, no Hall 03, Stand M36.

Se deseja receber mais informações ou agendar uma consultoria, contate-nos no e-mail: info@camaraitaliana.com.br