Participe da edição italiana do Desafios Tecnológicos e de Gestão com a Accenture

30/08/2021


Depois do sucesso nas edições com empresas brasileiras, o projeto Desafios Tecnológicos e de Gestão desembarca na Itália! A próxima edição se iniciará em setembro e contará com a participação da nossa associada Accenture, empresa líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia. 

O evento, dessa vez, colocará as empresas italianas frente a frente com a Accenture para oferecer seus produtos e serviços e gerar negócios. 

O projeto ocorre em duas etapas: a primeira consiste em um webinar gratuito que acontecerá no dia 23 de setembro às 16:00h na Itália. Nesse webinar, a Accenture explicará quais são as principais demandas e soluções tecnológicas e de gestão que busca atualmente no mercado, principalmente no setor de Open Innovation.

Posteriormente, em 7 de outubro, as empresas que se sentirem capazes de fornecer soluções adequadas podem se inscrever para a segunda etapa, a de reuniões bilaterais com a Accenture. As reuniões são privadas e tem duração de 15 minutos. 

Na ocasião, a empresa italiana realizará um pitch para Accenture e responderá perguntas com o objetivo de dar sequência nas negociações e tratativas. Para essa fase são cobrados valores simbólicos para garantir um horário na agenda: associados pagam 40 euros e não associados pagam 90 euros.

Esse projeto visa cumprir a missão de sermos a instituição-ponte para os negócios entre Itália e Brasil, trabalhando em conjunto por meio das instituições que representam o Sistema Italia. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.linkedin.com/events/6838118173229875200/

Nos vemos lá!



Todas as Notcícias