Participe da nossa Rodada Virtual de Negócios!

02/07/2021

Temos um convite muito especial para você!

Como você sabe, a Câmara tem mais de 70 anos de tradição, mas sempre busca trazer inovação para impulsionar os seus negócios e promover o networking entre os associados, mesmo nesses tempos difíceis.

É por isso que não abrimos mão da sua participação na nossa Rodada de Negócios virtual!

O evento será 100% online para garantir a segurança de todos e, por isso, convidamos você para gravar um vídeo de 2 minutos apresentando sua empresa, seu produto e suas soluções.

Nosso setor de Comunicação estará à disposição na sexta-feira, dia 9 de julho, para realizar as gravações garantindo uma excelente qualidade de vídeo.

Pedimos apenas que o roteiro esteja preparado previamente, pois cada associado terá 15 minutos para esse processo. Sugerimos que esse roteiro contenha seu nome, cargo, nome da sua empresa e uma breve explicação de seus produtos e/ou serviços, cujos detalhes serão aprofundados na Rodada de Negócios.

Também é importante estar num computador com internet cabeada, em um local silencioso e bem iluminado e, se possível, usar fones de ouvido ou microfone de lapela ou direcional.

Os vídeos serão apresentados em nossa Rodada e os interessados em conhecer mais e adquirir seus serviços poderão conversar livremente entre si em um espaço virtual inteiramente coordenado pela Câmara para garantir tranquilidade e flexibilidade para que você possa mostrar o melhor da sua empresa!

Legal, né? Então clica nesse link para agendar seu horário e vamos juntos firmar parcerias e fechar negócios! Nos vemos lá!