Participe da palestra da Câmara na Super Rio Expofood

18/03/2022

O Riocentro recebe entre os dias 21 a 23 de março a Super Rio Expofood SRE Trade Show).

A SRE tem como foco reunir os principais players do setor alimentício do país para gerar negócios e apresentar os últimos lançamentos de produtos e serviços.

O grande momento do setor alimentício do país não apenas está com uma nova nomenclatura, como também carrega diversas outras novidades, que prometem inovar e movimentar ainda mais a categoria que, em 2018, avançou 2,8% representando 9,6% do PIB brasileiro. A Super Rio Expo é reconhecida como o melhor trade show da América Latina porque é o evento mais completo do setor. Do fornecedor de orgânicos ao pão artesanal. Da cozinha industrial ao cafezinho. Profissionais do setor, não podem perder essa oportunidade.

A cada ano, os avanços tecnológicos nos permitem criar e investir de forma mais abrangente e, na área mais importante na vida dos brasileiros, tais investimentos são imprescindíveis. Quem não investe em inovação, criatividade e tecnologia no seu empreendimento, acaba ficando para trás. A Super Rio Expo é um conceito diferente e inspirador, capaz de revolucionar sua visão e seu negócio.

O Presidente Rodolfo Teichner e a Diretora Executiva Maira Segura estarão no espaço internacional Imex-Trade apresentando as oportunidades de comércio exterior entre Brasil e Itália no dia 23 de março às 18h.

A nossa Câmara pode levar você até lá e apoiá-lo durante o evento. Entre em contato conosco: info@camaraitaliana.com.br